julho 12, 2004

Acomodem-se. E sejam bem vindos!

E esta era a surpresa que a Ani estava preparando!

...

Fiquei imaginando o que poderia postar para inaugurar a nova casa. E decidi por algo que pudesse me ajudar nesta nova etapa: a do auto-conhecimento.

...

Então lá vai.

...

Sou inconstante, com humor instável, mas sei muito bem o que quero da vida pra mim. Odeio cenoura cozida. Beterraba também. Mas adoro vagem e quiabo. Tenho ótima memória e vergonha de dizer que não sei nadar. Às vezes me acho muito menina; outras, muito madura. Geminiana. Sentimental até o último fio de cabelo, mas faço pose de racional. Minha família é tudo pra mim. Quando estou triste, prefiro ficar sozinha. E costumo pintar as unhas nessas horas também. Vai entender. Não sei lidar bem com mudanças. Prefiro salgado a doce, mas adoro pizza de banana. Não ligo para chocolate. Às vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto e começar tudo de novo. Adoro o frio e de dormir no quarto completamente escuro. Sou apaixonada por animais e me cobro muito. Também cobro das pessoas que gosto. Um dia ainda vou à Patagônia. Adoro o silêncio e muito barulho me deixa irritada. Uso pouca maquiagem. Na boca, só gloss. Gosto de me vestir bem e sempre digo que há poucas coisas na vida melhores que um cafuné. Sou pontual e detesto pessoas que sempre se atrasam. Gente sem atitude me tira do sério. Minha mãe diz que sou anti-social. Sou tímida. Choro fácil. Por mim, teria uns seis filhos. Tenho medo do mar. Fiz 26 anos e algumas espinhas ainda aparecem. Guardo rancor. Não esqueço das coisas assim tão fácil, não. Nunca tive muita certeza sobre o que faria. Acabei fazendo Direito. E acabei gostando, graças a Deus. Sinto atração por homens inteligentes e tenho repulsa a gente lerda e que não tem vontade de aprender. Já tive uma boneca de cabelo azul e uma lata de leite em pó cheinha de bolas de gude. Gosto de escutar a chuva. Odeio carne mal passada. Só gosto de cozinhar ocasionalmente. Especialidades: bolo de chocolate, miojo e arroz. Adoro miojo sabor galinha caipira. Sou desafinada. No ônibus, gosto de sentar no banco ao lado da janela e sentir o vento no rosto. Sou orgulhosa. Impaciente também. Gosto de ajudar as pessoas, mas não sou santa. A instabilidade é minha parceira e é por isso que sou só mais ou menos assim...



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê








rerope@terra.com.br

Site Meter

 
Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.