outubro 21, 2005


Minha mãe diz que a gente colhe o que planta. Acho que sempre fui uma menininha boazinha (eca!). Mas o futuro me assusta.

...

Amiga pernambucana que mora em Maceió e no meu coração: cuida-se direitinho, viu? Doeu o coração falar contigo ontem. O presente foi lindo demais!

...

O pai mais amado do mundo faz aniversário hoje! Parabéns pra ele!

...

Eu e Dudu, o cara que mais me amola e mais safado desse mundo:


Eu, comendo passa: - quer, Dudu?
Dudu: - não gosto disso, não.
Eu, olhando as guloseimas na gaveta: - Tem dessa bala aqui, ó... quer?
Dudu: - não, também não gosto.
Eu: - mas que chato você, hein? De quê que você gosta?
Dudu: - ah... de você.


(!!!)



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  De olhos bem fechados
  •  Este blog não está virando fotolog, mas...
  •  Essa saudade dói mesmo muito mais que qualquer top...
  •  Quero uma.
  •  Meleca!
  •  Tela em branco
  •  Família
  •  3 em 1
  •  hohoho
  •  




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.