dezembro 19, 2005


Eu sempre acreditei em muitos sentimentos. Não dava a mínima quando me chamavam de ingênua ou quando me avisavam que a realidade era um pouco mais cruel que minhas verdades. Já ouvi que sou boba, que vivo num mundo de sonhos e que as pessoas são más. Muito más. E não é que de repente eu encasquetei que eu era mesmo uma boba e que certas coisas só existem em filme de Hollywood? Mas fiquei triste e desacreditei das pessoas. E hoje queria muito re-acreditar em tudo aquilo.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Vanilla
  •  Em certos aspectos, 2005 foi uma porcaria; em outr...
  •  No restaurante
  •  Então é Natal
  •  The blower’s daughter
  •  Há dois posts atrás eu pedi pra levantar a mão que...
  •  O sorriso de Monalisa
  •  11/11/2005
  •  O queixo caiu
  •  Sábado, às 16:23.




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.