julho 21, 2004

Que caiam as máscaras

Eu juro que gostaria de saber o que algumas das pessoas com as quais convivo de fato pensam a meu respeito. Entrar no pensamento delas por um minuto que seja. Sem dissimulações, máscaras e disfarces que costumam colocar todo dia antes de sair de casa. O que as levam a concluir que sou assim ou assado? Não, não briguei ou me desentendi com ninguém. É que às vezes nem eu mesma sei de verdade como sou, ora bolas. Dias desses comentei que tinha humor instável e ouvi um nooooossa, nem parece!. Outra vez entrei em uma loja e, conversa vai, conversa vem, a vendedora me disse que eu passava uma paaaaaaazzzzzzz... Assim mesmo, com pose zen. E no dia então em que a chefa-mor disse que eu tenho cara de quem foi muito mimada? E por aí vai. E isso foi só pra dizer que conviver com as pessoas é mais difícil que se parece.
...
E a Eudinha enfim descobriu esse canto! Te perdôo por conta dos efeitos da anestesia, amiga! hehe.




Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Que assim seja.
  •  Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  •  Morta por um Leão
  •  Lacônica...
  •  Início da série "Pérolas da Lie"
  •  Acomodem-se. E sejam bem vindos!




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.