outubro 17, 2004

Ctrl Z

Nem é mais novidade dizer aqui que me desmanchei assistindo a algum filme. Dessa vez foi com A Dona da História. Porque é um filme bonitinho e porque fiquei pensando em como ando escrevendo a MINHA história. E olha que nem capa de revista quero ser.
...
E eu acho cruel o futuro ir sendo escrito conforme nossos pequenos atos e escolhas do dia-a-dia. Sem chance de apagar com a borracha. Sem Ctrl Z.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Eu quero é quietude
  •  Das coisas que só acontecem comigo
  •  Já?
  •  Amar é...
  •  Cesta básica
  •  Outras curtinhas
  •  Curtinhas
  •  Início da série Ah, se eu pudesse!
  •  Droga
  •  Constatações de viagem




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.