outubro 04, 2004

Outras curtinhas

Meus miolos andam tendo companhia: pontos de interrogação. Muitos pontos de interrogação.
...
Decidir é mesmo muito difícil. Principalmente em se tratando de uma anta-paralítica-com-olhos-vendados como às vezes me apresento.
...
Estou tão carente de minha mãe, que (podem até rir) ontem pedi pra dormir com ela. Pouco tenho visto minha mãe. Primeiro ela esteve em Cabo Frio; depois, em SP; logo em seguida, foi a minha vez de viajar; agora com minha avó no hospital... Sempre reclamei de calmaria, mas um pouco dela agora até que cairia bem.
...
Ah! Esqueci de falar que também tenho pânico da Eva Byte, aquela mulher-virtual do fantástico. Melhor, tenho medo do Fantástico.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Curtinhas
  •  Início da série Ah, se eu pudesse!
  •  Droga
  •  Constatações de viagem
  •  Abandono é pouco
  •  Essencial
  •  Wish you were here
  •  Olga
  •  Cuidado. Perigo.
  •  ?




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.