maio 24, 2005

With arms wide open

Queria ser menos dependente das pessoas que gosto. Não me incomodar quando elas não correspondem às minhas expectativas. Não ligar quando elas pisam na bola, dão furo, são indiferentes e me fazem sentir menor. Se há pouco eu concluí que pessoas sensíveis são o que há, acabo de descobrir que a frieza às vezes cai bem.
...
Feliz pelas mensagens de feliz aniversário! Ele foi realmente feliz! :* Visconde de Mauá estava friiiiiiiiio, mas a viagem foi uma delícia. Adorei e fiquei com pena de voltar.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Amanhã completo mais uma primavera. :D
  •  Era uma vez uma menina que vivia olhando pro alto...
  •  Quero falar isso há tempos, mas sempre adio. Agora...
  •  Só de raiva
  •  Uma lição e um mimo
  •  Quero é estar entre pessoas sensíveis, isso sim.
  •  Mas já?
  •  Suavizando o blog
  •  3 em 1
  •  Ter amigos ajuda muito. Amigos divertidos, mais ai...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.