maio 01, 2005

3 em 1

O que mais tem me irritado nestes últimos dias é escutar de algumas pessoas que eu já devia ter superado isso. Fácil assim? Como? Dá pra explicar e ensinar direitinho? Ainda sinto vontade de chorar todos os dias. E, sabe, ainda não caiu a ficha completamente. Porque, quando eu passo por uma pet shop, por exemplo, passa pela cabeça entrar e comprar o ossinho preferido dela; porque eu acordo e penso logo em descer pra fazer carinho e dar a comidinha dela. E quando, então, penso que vou encontrá-la quando chego do trabalho? Isso por átimos de segundo. Pra só depois eu lembrar. E dói.
...
Aqui em casa fui criada com o ensinamento que não se deve ostentar nada. Nada mesmo. Eventuais bens, acontecimentos, conquistas. Nem mesmo qualidades. Deixe que os outros descubram, ora bolas. E é por isso que quando alguém muito cheio de si chega por perto eu logo crio uma repulsa violenta. Um pouco de simplicidade e desafetação não faz mal a ninguém, não.
...
Primeiro aniversário que meu irmão passa longe. Foi estranho e ruim. É engraçado. Brigávamos e nos desentendíamos sempre. Mas, depois que ele saiu de casa, deixou um vazio enorme. E faz uma faaaaaaalta.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Ter amigos ajuda muito. Amigos divertidos, mais ai...
  •  Sérios problemas. E um recadinho.
  •  Como?
  •  Esta última semana foi de fato triste, mas é verda...
  •  Ela foi pro céu dos cachorrinhos. Por quinze anos ...
  •  Saldo de uma brincadeira que durou quatro anos
  •  Pizza, hamburguer, cachorro-quente, bife, arroz, f...
  •  Simples assim
  •  Passou
  •  26?




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.