fevereiro 22, 2006


Estava na rua ontem na hora da tempestade. Cheguei próximo de casa e minha rua estava com muuuuuuita água. Fiquei com medo do carro não conseguir passar. Parei antes da parte alagada e liguei pro meu pai e pedi pra ele abrir o portão. Tomei coragem e acelerei. O carro começou a falhar. Entrei em pânico pensando que o carro fosse parar no meio da rua. Passei a primeira, virei pra subir na garagem, acelerei um monte e acabei com o carro. Vi a cara de desespero do meu pai. Ele soltou um “como você conseguiu isso?”. Fiquei irritada com ele. TPM. Peguei minha bolsa, a bolsa da academia, o casaco, o caderno e as chaves. Quis passar direto pra subir pro meu quarto e nem olhar pro estrago. Pisei no piso molhado e escorreguei. Caí de bunda no chão com minha bolsa, a bolsa da academia, o casaco, o caderno e as chaves. Fiquei lá. Abri o berreiro.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  O Bono é um fofo. Queria que ele fosse da minha fa...
  •  Estive de férias. Por isso o abandono dos blogs – ...
  •  Bem que podia - II
  •  Bem que podia
  •  Mamãe me ensinou que é feio desejar o mal a outras...
  •  1) Em outubro/20052) Em dezembro/2005 Viram só a e...
  •  Leveza, serenidade, sonhos, realidade, amor, cresc...
  •  Essa passagem de ano foi um tanto dolorosa porque ...
  •  Passei o Natal com a família e isto já rende nota ...
  •  Eu sempre acreditei em muitos sentimentos. Não dav...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.