abril 20, 2006


Sei que hoje é comum que os piercings se escondam em locais até então nunca antes imaginados. Mas eu me contento com menos e adorei meu segundo furo na orelha!





Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Eu acho engraçado como as pessoas se curam rapidam...
  •  Há alguns dias eu olhei pro meu pai e vi um homem ...
  •  Certas músicas nos remetem a determinadas pessoas....
  •  Tosco
  •  Estava na rua ontem na hora da tempestade. Cheguei...
  •  O Bono é um fofo. Queria que ele fosse da minha fa...
  •  Estive de férias. Por isso o abandono dos blogs – ...
  •  Bem que podia - II
  •  Bem que podia
  •  Mamãe me ensinou que é feio desejar o mal a outras...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.