julho 23, 2004

Escola???

E até que tem sido bom sair da cama às 05:30 para ir à academia...
 

- Estava esperando o início de uma aula quando um cara que ainda não conhecia perguntou se eu ia cedo daquele jeito por causa da escola (!!!);


- Pedalar ouvindo I was born to love you

I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you, ha
Every single day...
You are the one for me
I am the man for you
You were made for me
You're my ecstasy
If I was given every opportunity
I'd kill for your love
So take a chance with me
Let me romance with you
I'm caught in a dream
And my dream's come true
So hard to believe
This is happening to me
An amazing feeling
Comin' through -
I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you, honey
Every single day of my life

 

- Sempre fui muito crítica comigo mesma e procuro defeitos onde eles nem existem, dizem. Mas hoje achei que o espelho da sala de spinning me deixou bonita. Que os príncipes encantados passem por lá quando eu estiver bem suada e descabelada;


- Conversando amenidades com William, o moço do caixa do estacionamento, digo que parece que finalmente vai esquentar. E ele me diz que só choveu durante o período em que estive sumida.




Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Que caiam as máscaras
  •  Que assim seja.
  •  Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  •  Morta por um Leão
  •  Lacônica...
  •  Início da série "Pérolas da Lie"
  •  Acomodem-se. E sejam bem vindos!




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.