outubro 27, 2004

Até parece!

Diálogo entre mim e William, o moço do estacionamento da academia:

Eu: - Bom dia, William!!!
Ele: - Olá, Renata! Tudo bem?
Eu: - Aham. E contigo?
Ele: - Renata, você exerce algum credo religioso? (sic)
Eu, com cara de Ahn?: - Ahn?
Ele: - Você exerce algum credo religioso? (sic)
Eu: - Nem entendi. O quê??? (aproximando-me mais do sujeito)
Ele: - É que você passa uma paz. Me parece tão serena.
(!!!)

Ah, se ele soubesse o que se passa aqui dentro!



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Livros e recados
  •  Hoje é dia de festa! :)
  •  Olha ela aí
  •  Ctrl Z
  •  Eu quero é quietude
  •  Das coisas que só acontecem comigo
  •  Já?
  •  Amar é...
  •  Cesta básica
  •  Outras curtinhas




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.