setembro 03, 2004

Cuidado. Perigo.

Sou impaciente. Volta e meia acordo de mau humor. Não compro bala (nem paçoca, nem bananada) daqueles carinhas que entram nos ônibus vendendo doce. Tenho mais pena de bicho que de gente. Sei ser ferina, fria e seca quando quero (ou quando preciso). Minha cor está chegando próxima ao branco gelo. Tenho sempre as mãos, os pés e o nariz gelados. Por falar em mãos, minha mãe diz que as minhas são lânguidas. É, nada mais, nada menos, que a versão poética de mãos brancas, magras e compridas. Fico emburrada fácil. Sou um pouco intolerante também. E isso foi só o que lembrei agora. Em cinco minutos. Ah, se me deixam ficar aqui meia hora escrevendo! Meto medo?



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  ?
  •  Que seja eterno enquanto dure
  •  Skyline Pigeon
  •  Ligeirinho
  •  Se tudo passa...
  •  Por quem meu coração palpita – PARTE I
  •  E não é que aconteceu?
  •  Bobo e sigiloso
  •  A saga
  •  Run, Forrest, run...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.