abril 27, 2005

Sérios problemas. E um recadinho.

Como sou uma mulher que adora listas, os últimos acontecimentos me levaram a pensar em mais uma: a dos meus sérios problemas. Para poupar-lhes, escolhi apenas três deles.


1) Querer agradar a todos.

Eu, carregando o peso da bolsa da academia mais a bolsa do trabalho e morrendo de pressa, vou carimbar o bilhete do estacionamento. O moço, que gosta de um papo, fala que gravou um CD. Evangélico. Eu, idiota, pergunto se ele tinha ali o CD pra que pudesse ver. Ele me mostra. E diz que está vendendo. Eu, idiota, compro*.


2) Costumar levar as coisas a sério demais.

Meu irmão esteve aqui no Rio neste último final de semana. Foi a primeira vez que me viu depois de eu ter tirado o siso. Ele pára, olha, pergunta como foi a cirurgia, olha mais, pergunta se eu senti dor, olha com cara de sério, coça a cabeça e pergunta se ia demorar muito pro rosto voltar ao normal. E eu corri pro espelho pra me ver. E ele cai na gargalhada. Ridículo.


3) Com estacionamentos, garagens e afins.

Hora da volta pra casa. Retirar o carro do estacionamento do trabalho. Guardinhas, de longe, espiando. Raspar a porta numa pilastra infeliz que se meteu em meu caminho. E ver Reginaldo Luiz feio toda vida.


* Nada contra evangélicos. Só não é meu estilo de música favorito e pronto.

...

ML, adorei você.




Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Como?
  •  Esta última semana foi de fato triste, mas é verda...
  •  Ela foi pro céu dos cachorrinhos. Por quinze anos ...
  •  Saldo de uma brincadeira que durou quatro anos
  •  Pizza, hamburguer, cachorro-quente, bife, arroz, f...
  •  Simples assim
  •  Passou
  •  26?
  •  De novo, ela! :)
  •  Longe, longe




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.