abril 07, 2005

Passou

Hoje tenho um dente a menos do que tinha no post anterior. Minha cirurgia foi feita ontem pela manhã. Cheguei apavorada, mesmo com um calmante receitado pelo cirurgião. Mas, olha, ele é mesmo ótimo. Quem precisar de um buco-maxilo-facial, avise-me.

De fato tive que serrar osso, mas a história de precisar deslocar maxilar é pura balela. A anestesia é local (com o único inconveniente de ficar escutando o barulhinho do motor cortando o osso e, depois, o dente, que não tinha como sair inteiro). Tudo demorou uma hora (menos das 2 e meia previstas pelo primeiro médico a que fui).

Imaginei que ficaria com umas duas laranjas de um lado do rosto, de tanto as pessoas falarem que incha muito, mas estou só com um limão. Hummm... Um limão e meio.

O pós-operatório realmente é chato. Não posso falar; a garganta dói, porque a anestesia é dada muito perto dela; o local fica dolorido também, além de sangrar constantemente. Dois gostos que não agüento mais sentir: sangue e sorvete batido com leite. Só posso ingerir líquidos e sempre gelados. Sinto muita falta de algo salgado, mas sopa gelada não dá.

Apesar das restrições, estou feliz. E torcendo muito para esta menina aqui, ó...



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  26?
  •  De novo, ela! :)
  •  Longe, longe
  •  Chata por chata, ganhei!
  •  Quem avisa amigo é
  •  Ufa
  •  Quem aguentar que leia até o final ;p
  •  Sentimental eu sou...
  •  Bela rasteira
  •  ...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.