março 30, 2005

De novo, ela! :)

Hoje ela faz quinze anos. Duvido que alguém consiga mensurar o tamanho do meu amor por essa coisinha aí. Porque eu sempre recebi dela um amor de graça. Porque ela faz festa quando eu chego depois de um dia de trabalho, quando acordo e até quando volto da padaria aqui na esquina. Porque ela me sorri com os olhos quando estou no melhor dos meus dias e, com a mesma intensidade, quando apareço descabelada, com pijama velho e de mau humor. Porque ela me ensina todos os dias que a vida é algo muito bom, lutando com toda a força que tem (muita!) para continuar aqui comigo. Uma vez me disseram que ela deve ser muito feliz por me ter como dona. Acredito, na verdade, que sou muito mais.




Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Longe, longe
  •  Chata por chata, ganhei!
  •  Quem avisa amigo é
  •  Ufa
  •  Quem aguentar que leia até o final ;p
  •  Sentimental eu sou...
  •  Bela rasteira
  •  ...
  •  Constatação da madrugada
  •  Das duas, uma




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.