maio 27, 2005

Quanta educação!

Mamãe e papai me deram uma boa educação. Acho eu. Mas tem gente que, francamente, deve ter passado na fila umas quinze vezes, viu? Quer exemplo? Entra no elevador, dá bom dia/boa tarde/boa noite; sai do elevador, repete o bom dia/boa tarde/boa noite. Considerando que eu trabalho no 15º andar e que o elevador, sendo bem otimista, pára, em média, em pelo menos cinco andares até eu chegar ao meu destino, terei que repetir, em cada subida ou descida, dez bom dia/boa tarde/boa noite. Um sorriso não basta?
...
Ontem fez um ano que meu pai fez a cirurgia. Bom para agradecer e relembrar que o que hoje eu chamo de problemas são só coisinhas à toa.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  With arms wide open
  •  Amanhã completo mais uma primavera. :D
  •  Era uma vez uma menina que vivia olhando pro alto...
  •  Quero falar isso há tempos, mas sempre adio. Agora...
  •  Só de raiva
  •  Uma lição e um mimo
  •  Quero é estar entre pessoas sensíveis, isso sim.
  •  Mas já?
  •  Suavizando o blog
  •  3 em 1




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.