junho 19, 2005

Coisas de domingo à noite

Eu li. Reli. Reli mais outra vez. E você tem o dom de escrever como se estivesse comigo conversando. Parece que se materializa em minha frente. Palavras são mesmo poderosas, não são? Por isso hoje eu preferi guardar aquela quantidade enorme de papéis na gaveta. Só que eu sempre acabo abrindo.
...
A viagem pra Machu Picchu por enquanto é só uma vontade muito grande. Pensei em fazê-la em setembro, já que tenho dez dias de férias, mas é inacreditável como as pessoas que conheço só querem fazer aquelas viagenzinhas "convencionais". Como, além disso, o dinheiro não anda sobrando, provavelmente terei que adiá-la. Mas não desistirei. Muito menos da Patagônia.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Não sei.
  •  Classificados
  •  Como assim???
  •  Será?
  •  Sinto uma falta violenta da minha cachorrinha. Hoj...
  •  Mil perdões
  •  E se eu disser que já me senti assim?
  •  Minuto revolta - Parte II.
  •  Minuto revolta
  •  Quanta educação!




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.