junho 09, 2005

Será?

Vocês sabem que há pouco tempo fiz minha inscrição no orkut, não sabem? Mas então... O orkut está longe de ser uma rede de amigos pra mim. Pelo menos por enquanto ele anda sendo uma bela ferramenta de espionagem, isso sim. E quantas surpresas, viu? A que mais chocou foi de um colega que fez faculdade comigo. Sempre viajávamos juntos.

(não eu e ele; mas eu, ele e mais um grupo)

Pois bem... sempre viajávamos juntos e eu juro que nunca percebi nada de diferente nele. Meu pai, no dia que o conheceu, perguntou se ele era gay*. E eu disse que não era não, senhor, embora nunca tivesse visto o rapaz com namorada.

Mas aí chegou o orkut em minha vida. E eu busquei o nome dele. E ele só tinha um amigo. Com comunidades do tipo “pegação gay”, “sou gay, e daí?”. E somente dois scraps do amigo. O primeiro, com um recadinho simpático dizendo que iria adicioná-lo ao MSN. O segundo, avisando que “caiu”do msn, mas que já estaria voltando...

Será??? Tô com queixo caído até agora.

* Novamente, a afirmação: nada contra gays. É que eu realmente não imaginava.

...
Acabei de assistir Casa de Cera no cinema. Na categoria filme trash, merece o oscar. Putz.
...

Eu odeio a TIM. Mas tenho que reconhecer que a campanha do dia dos namorados está ótima. É isso aí. Desliguem os telefones, façam-se presentes. Beijem-se. Amem-se.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Sinto uma falta violenta da minha cachorrinha. Hoj...
  •  Mil perdões
  •  E se eu disser que já me senti assim?
  •  Minuto revolta - Parte II.
  •  Minuto revolta
  •  Quanta educação!
  •  With arms wide open
  •  Amanhã completo mais uma primavera. :D
  •  Era uma vez uma menina que vivia olhando pro alto...
  •  Quero falar isso há tempos, mas sempre adio. Agora...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.