junho 29, 2005

Um treco de mau gosto e um pai muito do esperto

Hoje, logo depois que cheguei no trabalho, meu pai, nervoso, liga pro meu celular, perguntando se eu havia chegado e se estava tudo bem.



(Como ele já está um pouco mais tranqüilo com o fato de eu ir dirigindo pro trabalho,
estranhei e logo perguntei o porquê de ele ter ligado)



Aí ele falou que Sujeito1 e Sujeito2 ligaram lá pra casa com um papo estranho. Vou tentar reproduzir o diálogo:


Pai: - Alô?
Sujeito1: - Oi... Aqui quem tá falando é Sujeito1. Aconteceu um acidente aqui no centro. Foi grave e a pessoa não está conseguindo falar. Ela só conseguiu pedir para ligar pra este número.
Pai: - Onde vocês estão??? Que lugar do centro?
Sujeito1: - um instante que estou muito nervoso. Fale aqui com Sujeito2.
Pai: - Alô? Onde estão, droga?!
Sujeito2: - O negócio está feio aqui. É bom que venha logo, viu?
Pai, desconfiado: - Me diz uma coisa... como ela está?
Sujeito2: - Não posso ficar muito tempo...
Pai: - Ela é loira, não é?
Sujeito2: - hummm... errr.... é!
Pai: - então foi engano, Sujeito2.


E desligou o telefone.




Filhos da mãe.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Por quê?
  •  Quem acredita que eu adoro assistir a Globo Rural?
  •  A foto tem uns cinco meses, estou com o cabelo hor...
  •  Coisas de domingo à noite
  •  Não sei.
  •  Classificados
  •  Como assim???
  •  Será?
  •  Sinto uma falta violenta da minha cachorrinha. Hoj...
  •  Mil perdões




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.