maio 17, 2006

Músicas e recados

Já escutaram Renata, Renatinha, do João Sabiá? Fofa.

...

Insuportável aquela do Deus tava desenhando quando você tava namorando ou Deus tava namorando quando você tava desenhando, sei lá. Blergh.

...

Eudinha, amiga. Serve pedir pra você vir pra cá, mulher? Presentão.

...

ML, sua sumida! Na hora não dói nada, mas depois a orelha fica um mês doendo e você só consegue dormir de barriga pra cima. E Oddie?



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Sei que hoje é comum que os piercings se escondam ...
  •  Eu acho engraçado como as pessoas se curam rapidam...
  •  Há alguns dias eu olhei pro meu pai e vi um homem ...
  •  Certas músicas nos remetem a determinadas pessoas....
  •  Tosco
  •  Estava na rua ontem na hora da tempestade. Cheguei...
  •  O Bono é um fofo. Queria que ele fosse da minha fa...
  •  Estive de férias. Por isso o abandono dos blogs – ...
  •  Bem que podia - II
  •  Bem que podia




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.