agosto 30, 2006

Pra você.

Pediu apenas que eu rezasse. Mas impossível pra mim não responder. Farei as duas coisas. Mas prometo que, quanto à resposta, aqui serei breve.
Sei exatamente o que sente. Angústia e muito medo. E o que mais precisei, quando senti isso, era conversar com quem tivesse a sensibilidade de entender a minha dor (percebeu porque impossível pra mim não responder sua mensagem?).
Não tenha dúvidas de que meu e-mail está à sua disposição quando sentir necessidade de escrever. Não sei mais qual é o seu. Por isso a resposta aqui é breve.
Por enquanto tente acreditar que tudo estará bem.
A partir de hoje ela estará em minhas preces.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Mania
  •  Em que mundo você vive?
  •  Este blog está moribundo, mas não morto. :)
  •  Vocês pensam que eu brinco quando falo que meu pai...
  •  Parabéns pra mim! :-)
  •  Músicas e recados
  •  Sei que hoje é comum que os piercings se escondam ...
  •  Eu acho engraçado como as pessoas se curam rapidam...
  •  Há alguns dias eu olhei pro meu pai e vi um homem ...
  •  Certas músicas nos remetem a determinadas pessoas....




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.