dezembro 07, 2006


Quando o assunto é relacionamento, tenho amigas que se julgam moderníssimas. O problema é que estão sempre quebrando a cara e vivem dizendo que nenhum homem presta.

Semana passada fomos eu, duas amigas e mais quatro amigos já a uma reuniãozinha de final de ano. Eu conversei, ri, brinquei, dancei, mas mantive minha postura. As duas em menos de meia hora se atracaram com dois dos amigos, um deles casado e com a esposa grávida.

No dia seguinte, reclamaram que não receberam um telefonema sequer. Acho que estavam esperando até rosas vermelhas.

Talvez elas não façam idéia que nossas atitudes possam determinar gestos alheios.

Eu sou careta. Mas ainda acredito em fidelidade.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Hoje acabo de fazer minha primeira resolução de an...
  •  Meu irmão mora em SP. Ele inventou de fazer obra n...
  •  Não sei me maquiar. Sempre que tento eu me acho a ...
  •  Fast food que vende feijão é, no mínimo, estranho.
  •  Gosto muito dos meus amigos do trabalho. Muito mes...
  •  É, eu sumi. Sumi porque a internet não tem funcion...
  •  Pra você.
  •  Mania
  •  Em que mundo você vive?
  •  Este blog está moribundo, mas não morto. :)




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.