novembro 16, 2006


É, eu sumi. Sumi porque a internet não tem funcionado direito por aqui e porque às vezes eu gosto de me esconder mesmo. Se sou anti-social até com a família, posso ser aqui também! :-p

Mas eu vou muito bem, obrigada. Estou feliz. Bem feliz.

Ah... Neste meio tempo fiquei mal de saúde. Peguei uma virose que me deixou quase um mês e meio com febre diária e constante. Tirei licença médica e tudo. Em função dela, minha imunidade ficou lá em baixo e, por isso, tive uma infecção de garganta que só faltou me deixar maluca. Voltei ao trabalho nessa segunda e estou sendo paparica. Adoro paparicos, confesso.

Como não conseguia comer nada, perdi peso. Nem foi tanto assim, mas já estava bem magrinha. Aí eu cheguei hoje, lépida e faceira (meu pai usa essa expressão e eu morro de achar engraçada), e a Ana, a moça da limpeza, me olhou preocupada e perguntou se eu já estava bem mesmo. Disse que preciso engordar. Aí depois eu descobri que ela ficou impressionada com a moça anoréxica que morreu há uns dois dias. Hahaha. Logo eu, que adoro comer.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Pra você.
  •  Mania
  •  Em que mundo você vive?
  •  Este blog está moribundo, mas não morto. :)
  •  Vocês pensam que eu brinco quando falo que meu pai...
  •  Parabéns pra mim! :-)
  •  Músicas e recados
  •  Sei que hoje é comum que os piercings se escondam ...
  •  Eu acho engraçado como as pessoas se curam rapidam...
  •  Há alguns dias eu olhei pro meu pai e vi um homem ...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.