julho 25, 2004

Foi assim...

Foi assim. Meu pai passou a sentir um zumbido no ouvido direito. Procurou diversos otorrinos e os diagnósticos foram variados: início de inflamação, possível labirintite e, até, o fato de ter passado dos cinqüenta (!). A medicação prescrita não fazia qualquer efeito, até que resolveram passar uma ressonância. E meu pai chegou em casa com um laudo dizia que ele tinha um neurinoma. Corri para internet e lancei a palavrinha em um site de busca. Tumor no cérebro. Meu mundo caiu e não tinha mais chão para pisar. Foi o um mês e meio mais terrível de minha vida. Busca por neurocirurgiões. Impressão de que o melhor ainda seria sempre o próximo a ser consultado. Quatro quilos perdidos nesse mês e meio. Apenas 6% dos tumores cerebrais se manifestam dessa forma. Não é maligno, mas fica em uma área super delicada. E eu senti muito medo. Quem me conhece sabe da minha relação de profundo amor, respeito e admiração com meu pai. Até que sentimos muita confiança no médico que viria a operá-lo. Dr. Gustavo. E marcou-se a cirurgia. Inicialmente para 19 de maio, mas remarcada, um dia antes, para o dia 26. Cinco dias depois de meu aniversário. E foi mesmo um presente... Que vocês nunca saibam o que é ficar em uma sala de espera por oito horas com o pai dentro de um centro cirúrgico. O pós-operatório foi doloroso e eu nunca vou conseguir tirar de minha mente meu pai tão fragilizado naquele ambiente frio de hospital, mas hoje ele se recupera da melhor forma possível. E, sabe, tudo isso foi terrível, mas me engrandeceu tanto. Hoje, dois meses depois, me sinto muito mais forte. E abençoada também.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  "Sofrimento não mata, mas ensina e faz crescer"
  •  Escola???
  •  Que caiam as máscaras
  •  Que assim seja.
  •  Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  •  Morta por um Leão
  •  Lacônica...
  •  Início da série "Pérolas da Lie"
  •  Acomodem-se. E sejam bem vindos!




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.