agosto 18, 2004

Por quem meu coração palpita – PARTE I

Lá no trabalho volta e meia é designado algum juiz recém-empossado para prestar auxílio e ir se ambientando com a prática. Pois bem. Há cerca de uns três meses veio para cá o Dr. X, chamemos assim. Inteligentíssimo, apenas dois anos mais velho que eu, educado, bem apessoado e carente (veio de SP sozinho pra cá, tadinho). Só ficou um mês aqui, mas volta e meia liga para conversar com o chefe-1-querido, seu amigo. E volta e meia sou eu que atendo a ligação. Hoje:

Eu: alô.
Ele: hummm... quem tá falando?
Eu: Renata.
Ele: Oi, Rê! Saudade de você! Tudo bem? É X!
Eu: Tudo ótimo, Dr. X. E com o Sr.?
Ele: Sr? Pára com isso.
Eu: ah... desculpa.
Ele: cê tá sabendo que todo o pessoal daqui tá indo praí, né?
Eu: putz... E o sr. (ops) vai ficar sem pessoal aí então...
Ele: e você está indo pro tribunal, né?
Eu: é
Ele: poxa... é um ganho enorme pro tribunal.
Eu: imagina...
Ele: e uma enorme perda para a primeira instância, sabia?
(...)

Ando meio carente ou meu pobre coração tem ou não razão em palpitar?
...
E este post jamais existiria se não fosse este um blog sigiloso! :p



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  E não é que aconteceu?
  •  Bobo e sigiloso
  •  A saga
  •  Run, Forrest, run...
  •  Monogamia. E cheiro ruim.
  •  Coisas de família
  •  Saco de batata!
  •  Lembranças
  •  Eca
  •  Foi assim...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.