agosto 08, 2004

A saga

Preciso registrar meu sufoco de sexta-feira. Bem, estava tudo combinado para uma reuniãozinha na casa da Gabi, por ocasião de seu aniversário. Eu, como ia direto do trabalho, peguei o 110 rumo à casa de minha amiga. Cinco minutos dentro do ônibus e começo a sentir uma grande vontade de fazer xixi. Não ria que não tem graça, viu? :p E a vontade de fazer xixi ia aumentando em PG. E deram um nó no trânsito. Em vinte minutos acho que não andei 400 metros. E nem dava para descer do ônibus e ir a uma lanchonete qualquer. Quem conhece a Francisco Bicalho sabe que eu não tinha saída. E o ônibus subiu em uma Ponte Rio-Niterói quase se partindo em dois de tanto carro que havia sobre ela. E a situação era desesperadora. Já estava me contorcendo e com vontade de chorar. A sorte (?) foi que no meio da Ponte o trânsito melhorou. Bendita seja a Sendas! E o seu banheiro! Sufoco total. Já aliviada, pego outro ônibus, que resolveu enguiçar no meio do caminho. Mas isso foi pinto.
...
Hoje foi bom demais encher meu pai de beijos. Pena que a calça que comprei pra ele nem entrou!



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Run, Forrest, run...
  •  Monogamia. E cheiro ruim.
  •  Coisas de família
  •  Saco de batata!
  •  Lembranças
  •  Eca
  •  Foi assim...
  •  "Sofrimento não mata, mas ensina e faz crescer"
  •  Escola???
  •  Que caiam as máscaras




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.