agosto 01, 2004

Saco de batata!

Hoje tivemos o almoço despedida da Monique, namorada-noiva-quase-esposa-sei-lá-o-quê de meu irmão. Decidiu ir para longe da família, recomeçar em uma nova faculdade e deixar um emprego para trás. Para estar junto de meu irmão. E eu me daria por satisfeita se tivesse só 1/3 da coragem dela. Toda sorte do mundo é o que quero para os dois.
...
Porque há algo, como bem disse a Lina, que "está ao alcance da minha vontade", mas "à distância da minha coragem".



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Lembranças
  •  Eca
  •  Foi assim...
  •  "Sofrimento não mata, mas ensina e faz crescer"
  •  Escola???
  •  Que caiam as máscaras
  •  Que assim seja.
  •  Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  •  Morta por um Leão
  •  Lacônica...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.