agosto 19, 2004

Se tudo passa...

Já estou trabalhando em lugar novo. Pareço até gente importante com a sala que reservaram pra mim. A fase de ambientação assusta um pouco e tô rezando pra que ela passe logo. A despedida foi ontem e nem deu pra esconder o choro. Ganhei presente, muito carinho, abraço e palavras tão bonitas que resolvi que vou levá-las comigo para o resto de minha vida.
...
Fui me despedir da Dona Maria, a senhora da firma terceirizada que trabalhou conosco cuidando da limpeza. Me informei sobre a seção onde ela estava e, chegando lá, logo pergunto se a moça da limpeza que trabalhava ali era mesmo a Dona Maria. Vontade de socar o nariz do sujeito. Ele simplesmente me diz que nem fazia idéia sobre o nome dela. Como tem gente esquisita nesse mundo, viu?



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Por quem meu coração palpita – PARTE I
  •  E não é que aconteceu?
  •  Bobo e sigiloso
  •  A saga
  •  Run, Forrest, run...
  •  Monogamia. E cheiro ruim.
  •  Coisas de família
  •  Saco de batata!
  •  Lembranças
  •  Eca




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.