novembro 22, 2004

Coisas de família

Minha mãe, sábado, às 18 horas, me dando bronca: - É claro que vocês têm que ir. Renata, é a sua família! Você deveria se aproximar deles.
Eu: - não quero, mãe. É minha família, mas não temos um mínimo de contato e não é porque hoje é aniversário de um priminho que vi duas vezes na vida que tenho que ir lá e fazer teatrinho de ‘ó, que família feliz’!

Pequeno aparte para esclarecer melhor os fatos:

Minha mãe inventou, no sábado, que eu deveria ir à festinha de sete anos de um primo distante meu. De segundo ou terceiro grau, sei lá. Eu mal o conheço, mal conheço a mãe dele. A avó eu até conheço, mas é uma chata de marca maior.

E eu não fui. Minha mãe resolveu ir com meu pai.

No domingo:

Eu: - e aí, mãe, como foi a festinha?
Minha mãe: - ô minha filha, eu não posso fazer isso com você, não, viu?
Eu: - ahn???
Mãe: - porque foi mesmo horroroso ficar lá no meio daquela gente chata!


Hehe.

...

Hoje finalmente voltei às aulas de spinning. E o retorno se deu em uma aula completamente lasciva. Sem pensar besteira, por favor. Foram só as músicas. O professor ressuscitou Cátia Flávia, Sílvia e aquela lambisgóia que só tinha dois dentes. Putz.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Pintado
  •  Ainda não...
  •  Curtinhas
  •  Só pra extravasar
  •  Flutuante
  •  Até parece!
  •  Livros e recados
  •  Hoje é dia de festa! :)
  •  Olha ela aí
  •  Ctrl Z




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.