novembro 23, 2004

O Retorno

Fazia tempo que as histórias com o chefe-bostão-que-se-acha-o-próprio-Deus não rendiam um post. E não é que ele hoje me chamou no gabinete e pediu para que eu revisasse o livro dele?

Ele: - Ah, Renata. Eu sei que você está super ocupada, mas dê prioridade à atualização de meu livro, ok?
Eu: mudinha da silva, tentando absorver o pedido.
Ele, percebendo minha cara de Ahn?: É que quero publicar uma nova tiragem e ele está muito defasado. Não posso dar furo.
Eu, ainda com cara de Ahn?: ah... aham...


Como assim??? Ok, ok... Mas agora quero crédito na capa do livro e direitos autorais. Francamente.





Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Coisas de família
  •  Pintado
  •  Ainda não...
  •  Curtinhas
  •  Só pra extravasar
  •  Flutuante
  •  Até parece!
  •  Livros e recados
  •  Hoje é dia de festa! :)
  •  Olha ela aí




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.