janeiro 31, 2005

Sobre minha Menina

Sabe, é horroroso sair para trabalhar e não saber se, quando voltar, seu bichinho vai estar te esperando. Quando acordo, não tenho coragem de sair do meu quarto antes de ouvir meu pai brincando com ela. Espero sempre por isso.
Dr. Luiz, o veterinário, pediu que a levássemos uma vez por semana. Todo sábado é dia de irmos lá. Disse ele que o coraçãozinho dela está fraquinho e as válvulas já não funcionam direito. Mas isso não a impediu de demonstrar uma felicidade bem grandona ao chegar em casa. E esse final de semana foi nosso. Eu a coloquei no seu lugar preferido do quintal para pegarmos sol. Nós duas. E ficamos lá... um tempão... li, fiz carinho, chorei e conversei com ela tentando dizer o quanto a amo. Espero tanto que ela tenha entendido...



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Muito prazer
  •  Can’t take my eyes off you
  •  E se?
  •  Notícia
  •  ...
  •  Precisa-se
  •  Moça decidida essa
  •  Enquanto isso...
  •  Diário de viagem
  •  Até!




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.