janeiro 10, 2005

...

Acho que a gestação de minha mãe deveria ter demorado uns 28 meses. Porque nove não foram suficientes para eu estar preparada pra esta vida, não. Estou mais frágil que qualquer coisa nesse mundo. A minha cachorrinha está muito doente. Descobrimos neste final de semana um tumor numa glândula perto dos rins. A produção do hormônio fica descontrolada e acaba influenciando todo o metabolismo. O primeiro veterinário queria fazer uma cirurgia já esta semana. Eu estranhei. Minha cachorrinha daqui a dois meses completa quinze anos. Além disso, a tal produção de hormônios já atingiu vários órgãos delazinha. Resolvemos levá-la a outro, que afirmou, sim, que o caso dela é muito grave, mas que desaconselha a cirurgia. Passou antibiótico e um outro remédio para tentar inibir os efeitos do tumor. Ando chorando tanto ao ponto de encharcar blusa, sofá, travesseiro... Sei que não posso tê-la para sempre. Só não agüento vê-la sofrendo.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Precisa-se
  •  Moça decidida essa
  •  Enquanto isso...
  •  Diário de viagem
  •  Até!
  •  Vida de pobre, parte I
  •  Por falar em crime...
  •  Para um bom entendedor...
  •  Notícias
  •  Aproveitando a decoração de Natal...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.