janeiro 21, 2005

E se?

Há pouco estava imaginando quais os rumos minha vida poderia ter tomado. Poderia muito bem não ser a Renata de hoje. Talvez fosse bom... porque, por vezes, odeio meu jeito, meu trabalho, meu bom-mocismo, minhas manias de velha, as roupas do meu armário, algumas pessoas de meu contato, minha coluna que dói... e por aí vai. Poderia muito bem ser uma Renata publicitária, com um piercing no nariz, fazendo cursos na Alemanha e curtindo a vida adoidado. Ou uma Renata, engenheira, que sai pra comer sushi com os colegas de trabalho às sextas-feiras. E a Renata professora de Literatura? A bailarina? A médica que, quando jovem, tinha medo de sangue? A hippie? A desbocada? A popular? A exibida? A que toca violão? A que faz bolos gostosos? A que gosta de acampar? A jogadora de tênis de mesa? E, se me perguntarem, não sei responder como me tornei a Renata de hoje.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Notícia
  •  ...
  •  Precisa-se
  •  Moça decidida essa
  •  Enquanto isso...
  •  Diário de viagem
  •  Até!
  •  Vida de pobre, parte I
  •  Por falar em crime...
  •  Para um bom entendedor...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.