fevereiro 02, 2005

História verídica*

Namorado, fazendo bico: você nem me ama mais...
Namorada: Ahn? por que tá dizendo isso?
Namorado: porque você tem outro!
Namorada: outro?
Namorado: aham... o Fulano!
Namorada, surpresa: o Fulano? De onde tirou isso, Namorado?
Namorado, com bico oito vezes maior: eu sei...
Namorada, achando graça: hehe... é só meu colega de trabalho.
Namorado: anda falando muito nele... como ele é mesmo?
Namorada, já enjoada do papo: ai, pára com isso.
Namorado: é mais magro que eu?
Namorada: hummm... é!
Namorado: mais alto?
Namorada: er... aham.
Namorado: grrrr...
Namorada: ...
Namorado: o cabelo? Como é?
Namorada, já se irritando: castanhos claros a loiros. Bonitos mesmo.
Namorado: olhos?
Namorada, irritada: amendoados e verdes.
Namorado: GRRRRRRRRRRR... Ah! Mas o dentes? Duvido que sejam certinhos!
Namorada, olhando fixamente e balançando a cabeça de um lado pro outro: per-fei-tos. Como teclas de piano!
Namorado, estendendo os dedos indicador e polegar e apontando aquele para a cabeça: piiiiifffff...

* Não, a história não é minha, mas de nossa estagiária.
Sim, ela contou isso pra gente junto com o Fulano e nos acabamos de rir.
Sim, homens por vezes também conseguem atingir o mesmo nível de insanidade que algumas mulheres.
E Fulano já avisou que vai levar colete à prova de bala quando for almoçar conosco.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Pára que eu quero descer
  •  Sobre minha Menina
  •  Muito prazer
  •  Can’t take my eyes off you
  •  E se?
  •  Notícia
  •  ...
  •  Precisa-se
  •  Moça decidida essa
  •  Enquanto isso...




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.