julho 07, 2005

No trabalho

Toca o telefone no trabalho:

Eu: - Gabinete Dr. XXXXXX.
Senhor: - Gabinete Dr. XXXXX???
Eu: - Sim...
Senhor: - Não é da sala do Dr. YYYY?
Eu: - Não. É do Dr. XXXXX.
Senhor: - Ah...
Eu: ...
Senhor: - Então você... com essa voz feminina e suave... que Deus te abençoe.
Eu: - poxa... Obrigada.
Senhor: - Tchau.

Tomara que tenha sido um anjo.

...

Hoje foi um dia feliz porque a amiga mais querida que me deixa cheeeeeeeeeia de saudade me ligou lá de Maceió! :***



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Respondendo
  •  De arrepiar
  •  Um treco de mau gosto e um pai muito do esperto
  •  Por quê?
  •  Quem acredita que eu adoro assistir a Globo Rural?
  •  A foto tem uns cinco meses, estou com o cabelo hor...
  •  Coisas de domingo à noite
  •  Não sei.
  •  Classificados
  •  Como assim???




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.