julho 06, 2005

Respondendo

Táááá... Podem me chamar de atrasadinha, me-ni-nas.



Quantos gigabytes usados com música:

Zero. Lembram que perdi todos os dados do micro? Fiz questão de não baixar mais nada porque ando com pretensão de mandar essa sucata lá pro ferro velho.


Último CD que comprei:

A caixinha do Emerson Nogueira



Música tocando no momento:

The Scientist.



Cinco músicas que tenho escutado bastante:

São trocentas, mas lá vão as cinco últimas ouvidas na lista de prediletas da Rádio Terra:

Meu mundo ficaria completo
Can't Take My Eyes Off You
Don't Know Why
What Am I To You?
Quase um Segundo



Cinco pessoas pra segurar a batata quente, ou dançar conforme a música:

Que tal você? ;)



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  De arrepiar
  •  Um treco de mau gosto e um pai muito do esperto
  •  Por quê?
  •  Quem acredita que eu adoro assistir a Globo Rural?
  •  A foto tem uns cinco meses, estou com o cabelo hor...
  •  Coisas de domingo à noite
  •  Não sei.
  •  Classificados
  •  Como assim???
  •  Será?




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.