julho 18, 2005

Ventanas abiertas

Tenho um amigo que escuta pacientemente minhas lamentações sobre certos assuntos. O conselho que ele me dá é Abra a janela, Renatinha. Desliga o ar e deixa o vento bater no rosto.

É só uma metáfora pra dizer que devo sair do meu “estado de acomodação” e, digamos, buscar coisas novas. Aí ele hoje ele deixou um presente pra mim...



Confesso que morri de vontade de deixar o vento entrar e sacudir um pouco a poeira.

...

E eu tenho o Oddie um pouquinho pra mim também! :D




Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Cachorro é tudo de bom
  •  Mais um post da série Coisas Típicas da Renata
  •  Eu adoro, apesar do Justus, assistir a O Aprendiz....
  •  A parte boa
  •  No trabalho
  •  Respondendo
  •  De arrepiar
  •  Um treco de mau gosto e um pai muito do esperto
  •  Por quê?
  •  Quem acredita que eu adoro assistir a Globo Rural?




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.