agosto 29, 2004

Skyline Pigeon

Muitas coisas fazem meu coração bater mais forte. Há outras, porém, que me fazem encher os olhos e ter as mãos frias.
...
Esse blog nem está mais tão sigiloso como eu imaginava. Fiquei um tanto envergonhada ao saber que um certo “bobo” (você entende) acabou por descobrir este canto.
...
Será que sou boba demais ou mais alguém chorou vendo a menininha apagar a chama olímpica?



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Ligeirinho
  •  Se tudo passa...
  •  Por quem meu coração palpita – PARTE I
  •  E não é que aconteceu?
  •  Bobo e sigiloso
  •  A saga
  •  Run, Forrest, run...
  •  Monogamia. E cheiro ruim.
  •  Coisas de família
  •  Saco de batata!




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.