setembro 01, 2004

Que seja eterno enquanto dure

Isso pode até soar estranho, mas estou gostando aqui do Tribunal. O trabalho está fluindo bem, obrigada; as pessoas me receberam da melhor forma possível e o chefe-bostão-que-se-acha-o-todo-poderoso é só elogios. Tomara que dure.
...
Logo em frente à minha sala fica a Dona Marisa, uma senhora que acho que está querendo me adotar como neta. Todo dia é um bolo diferente em minha mesa. Às cinco, pergunta se quero chá, além de me tratar com um carinho de vó de verdade. Junto dela, fica o Eduardo. Enche minha mesa de bala, mas depois fica cobrando que eu as devore logo. Acabou de chegar aqui e falar que o tubo de mentos que me deu ontem tá durando muito. Realmente estou feliz. E não é que é verdade mesmo aquela história que o destino às vezes prega umas surpresas? Que sejam sempre assim, agradáveis.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Skyline Pigeon
  •  Ligeirinho
  •  Se tudo passa...
  •  Por quem meu coração palpita – PARTE I
  •  E não é que aconteceu?
  •  Bobo e sigiloso
  •  A saga
  •  Run, Forrest, run...
  •  Monogamia. E cheiro ruim.
  •  Coisas de família




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.