dezembro 02, 2004

Aproveitando a decoração de Natal...

Tive um ano um tanto difícil. Curso pela metade. Pai. Avó. Mudança de trabalho. Dor no corpo e, pior ainda, no coração.

Mas hoje eu sei que, mesmo aos trancos e barrancos, passei no teste. Continuo com o coração mole. Ainda sei ouvir. Continuo amiga, embora tenha decidido que não perco mais tempo com quem não vale o meu tempo. Ainda sinto meu coração parar por milésimos de segundo quando ouço algo bonito. Ainda me emociono e rio muito. Até continuo desenhando uma casa, um sol, dois bonequinhos de pauzinhos e um cachorrinho do lado de uma flor quase de seu tamanho em qualquer papel que fique mais de um minuto dando sopa em minha frente.

Posso até ter sido posta de castigo e mudado um pouco. Mas o melhor ficou.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Felicidade é...
  •  O Retorno
  •  Coisas de família
  •  Pintado
  •  Ainda não...
  •  Curtinhas
  •  Só pra extravasar
  •  Flutuante
  •  Até parece!
  •  Livros e recados




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.