dezembro 14, 2004

Por falar em crime...

Ontem quase que viro adubo de terra. Piadinha de mau gosto, mas realmente fiquei com medo de sobrar pra mim e passar dessa pra melhor. Para quem não sabe, moro do outro lado da Baía de Guanabara e tenho que atravessar a bendita Ponte Rio-Niterói tooooodos os dias para trabalhar. Pois bem... Estava eu a caminho do trabalho, na Ponte, quando vejo uns seis ou sete carros da Polícia Militar fechando o trânsito bem na minha frente. Logo eu... a primeira da fila! Só sei que vi muuuuuitos homenzinhos apontando armas de verdade para o ônibus que estava do meu lado. Eram tantos que cercaram o ônibus rapidinho. E depois de longos minutos, conseguiram capturar três sujeitos, jogando os mesmos no chão e algemando os larápios. Graças por não ter saído um tiroteio. Fiquei um tanto aliviada ao ver a polícia enfim sendo eficiente e, mais ainda, ao sair de lá.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Para um bom entendedor...
  •  Notícias
  •  Aproveitando a decoração de Natal...
  •  Felicidade é...
  •  O Retorno
  •  Coisas de família
  •  Pintado
  •  Ainda não...
  •  Curtinhas
  •  Só pra extravasar




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.