dezembro 17, 2004

Vida de pobre, parte I

Eu nasci pobre e sempre andei de ônibus sem o menor problema. Mas ontem eu senti medo. Medo! Subi no ônibus e logo vi que não tinha lugar. Ok. Viagem em pé. Fazia 35º no RJ. Tudo ia bem, até que o ônibus pára e sobe um sujeito de 223 kg, sem camisa e suado. Mas suado messssssmo. E o sujeito vinha em minha direção. Entrei em pânico. O corredor era estreito demais para que ele passasse sem encostar aquela pele encharcada, embebida e ensopada de suor em mim. Mil vezes eca! Desci dois pontos antes do meu.
...
Último dia de trabalho do ano. Agora só em 2005! Cara de felicidade, ativar! :D



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Por falar em crime...
  •  Para um bom entendedor...
  •  Notícias
  •  Aproveitando a decoração de Natal...
  •  Felicidade é...
  •  O Retorno
  •  Coisas de família
  •  Pintado
  •  Ainda não...
  •  Curtinhas




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.