fevereiro 20, 2005

Mais sobre minha Menina

Minha cachorrinha tem uma mania que eu sempre achei meio nojenta: não posso chegar perto e fazer um carinho que ela logo dá um lambidão. Hoje cedo eu sentei ao lado dela e comecei a folhear uma revista antiga. Parei numa matéria sobre cachorrinhos que dizia que a lambida do cachorro é o modo que eles têm de demonstrar amor. E no exato instante que eu li isso ela pareceu adivinhar e sapecou um lambidão no meu dedão. Preciso dizer que chorei?

Ó como ela é linda!


Sem fugir do assunto, vocês já viram a nova campanha publicitária da Pedigree? A mais linda de todos os tempos!




Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Hahaha!
  •  Boca fechada não entra mosca
  •  Post mal-humorado e tepeêmico
  •  História verídica*
  •  Pára que eu quero descer
  •  Sobre minha Menina
  •  Muito prazer
  •  Can’t take my eyes off you
  •  E se?
  •  Notícia




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.