fevereiro 10, 2005

Post mal-humorado e tepeêmico

Se tem uma coisa que me tira do sério é receber um cutucão de um estranho. Hoje vim pro trabalho de van e aproveitei para fechar os olhos, pensar em coisas boas e relaxar. No melhor dos pensamentos, vem o moço, dá um cutucão e pergunta se eu posso adiantar logo a passagem. Te juro que senti vontade de abrir a porta e empurrar o sujeito ponte abaixo. Nem foi só. Andando na rua, vem um cara na minha direção. Um velho, na verdade. Eu continuo andando e ele nada de desviar. Eu desvio um pouco e ele desvia também, mas no mesmo sentido que eu. Eu desvio mais um pouco e ele também desvia na mesma direção. E anda mais rápido. E quase corre ao meu encontro. E eu sinto pânico. Passo por ele já iniciando um Pai Nosso e o sujeito dá dois tapinhas no meu ombro. E vai embora. Depois eu falo que sou pára-raio de maluco e ninguém acredita.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  História verídica*
  •  Pára que eu quero descer
  •  Sobre minha Menina
  •  Muito prazer
  •  Can’t take my eyes off you
  •  E se?
  •  Notícia
  •  ...
  •  Precisa-se
  •  Moça decidida essa




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.