fevereiro 23, 2005

Das duas, uma

Dias atrás fui ao cabeleireiro e ele disse que meu cabelo está ótimo e, comparado com o de meses atrás, parece outro. Hoje fui à dermatologista e ela falou que minha pele também está muuuito melhor. Das duas, uma: ou tô virando miss ou era um bagulho mesmo. hehe.
...
Meu computador subiu no telhado. Ficou no CTI alguns dias, mas se recuperou. Voltou com Windows novo. Ou seja, perdi TODOS meus arquivos e trabalhos. Minhas fotos. Meus e-mails antigos também se foram (tinha um apego danado a eles). Sobreviverei.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Mais sobre minha Menina
  •  Hahaha!
  •  Boca fechada não entra mosca
  •  Post mal-humorado e tepeêmico
  •  História verídica*
  •  Pára que eu quero descer
  •  Sobre minha Menina
  •  Muito prazer
  •  Can’t take my eyes off you
  •  E se?




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.