março 01, 2005

...

Diante da força que a Ka vem demonstrando, tenho até vergonha de dizer que estou morrendo de medo e aflição em procurar um dr. buco-maxilo-facial para uma cirurgia que descobri precisar fazer, mas eu tô.

O que aconteceu é que meu siso resolveu se manifestar. Fiz uma radiografia panorâmica e descobri que ele está numa posição complicada. Está impactado horizontalmente e com a raiz grudada num osso do maxilar que fiz questão de não decorar o nome. Meu dentista diz que não faz essa cirurgia e que eu deveria procurar o tal buco-maxilo-facial. Algumas pessoas já me disseram que tem que serrar o osso.Outras, que antes de serrar o osso, tem que deslocar o maxilar. E eu só descobri que tenho que passar por isso ontem. Nem quero imaginar o que vem pela frente.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Constatação da madrugada
  •  Das duas, uma
  •  Mais sobre minha Menina
  •  Hahaha!
  •  Boca fechada não entra mosca
  •  Post mal-humorado e tepeêmico
  •  História verídica*
  •  Pára que eu quero descer
  •  Sobre minha Menina
  •  Muito prazer




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.