março 06, 2005

Bela rasteira

É comum a gente olhar de cara feia pra uma comida e dizer que não gosta mesmo sem nunca ter provado. E um dia a gente experimenta e, que espanto!, acaba gostando. Nem sei porque falei isso. Talvez pra dizer que pessoas surpreendem da mesma forma. Porque julgar não é legal e falha que é uma beleza. Hoje me surpreendi assim. Eu sempre achei uma colega de trabalho prepotente e por nada conseguia me simpatizar com ela. A mesma que, neste final de semana, ligou para várias pessoas só para conseguir meu telefone. Porque, segundo ela, precisava muito falar comigo a respeito do cirurgião que ela soube que haviam me indicado e que faria minha cirurgia. Fiquei tão tocada com isso. Sério mesmo. Que sirva de lição.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  ...
  •  Constatação da madrugada
  •  Das duas, uma
  •  Mais sobre minha Menina
  •  Hahaha!
  •  Boca fechada não entra mosca
  •  Post mal-humorado e tepeêmico
  •  História verídica*
  •  Pára que eu quero descer
  •  Sobre minha Menina




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.