março 18, 2005

Ufa

Hoje eu me senti completamente perdida nesta nova função. Porque o chefe-bosta é um bosta de verdade e minha maior dificuldade não é lidar com os problemas naturais do trabalho, mas com o próprio. Senti vontade de jogar tudo pro alto e mandar ele ver se me encontrava na esquina.

Mas aí eu recebi um e-mail mágico:


“Querida Renatinha,

vc sabe que guardo uma grande estima e admiração por vc. A indicação do XXXXXX só confirma o seu brillhantismo, felizmente por mim reconhecido antes de todos.
...
Estou muito feliz e sei que se vc quiser pode ficar com ele na chefia do gabinete. Vc tem capacidade de sobra para isto e vai tirar de letra. e so fazer o que vc sabe, nao abaixar a cabeca para os advogados, nao seja tao meiga com eles. Seja educada, mas nao muito meiga, mantenha distancia sempre. um olho no padre outro na missa.
...
Preste atencão, DEIXO VC FICAR COM O XXXXXXX ATE EU TITULARIZAR. DEPOIS VC TRABALHA COMIGO!

BJS BOA SORTE E FELICIDADES. ESTOU SEMPRE AQUI EM QUE POSSA AJUDAR.”


Meu ex-chefe. Um querido que está na Europa fazendo doutorado e muita falta por aqui também.

Agora volto a pensar na possibilidade de mandar o Bosta àquele lugar só semana que vem.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Quem aguentar que leia até o final ;p
  •  Sentimental eu sou...
  •  Bela rasteira
  •  ...
  •  Constatação da madrugada
  •  Das duas, uma
  •  Mais sobre minha Menina
  •  Hahaha!
  •  Boca fechada não entra mosca
  •  Post mal-humorado e tepeêmico




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.