março 08, 2005

Sentimental eu sou...

Tá. Concordo com todo mundo que diz que é uma absoluta besteira este tal de Dia Internacional da Mulher. Mas, até que se o 8 de março proporcionar um recadinho mais ou menos desse tipo, ó... Para a mulher que me faz sonhar todos dias em estar ao lado dela pra sempre; que faz, sem dúvida, meus dias mais felizes e que é a dona do meu coração: não sei como seria minha vida sem você... eu bem que queria que houvesse uns dois desse por ano.



Sentimentos... E só! de antes
Baiano
Confissões da Mulher X
Expressões Digitais
Febre de Sentir
Femme Sapiens
Ilvia no País das Maravilhas
Le-ri-bi
Like a Fool...
Miss Lexotan 6mg
Mulé é um Bicho Burro Mermo
No Silêncio das Palavras
O Sonho Não Acabou
Retrato em Branco e Preto
Sorriso Lexotan
Tanto clichê




  •  Bela rasteira
  •  ...
  •  Constatação da madrugada
  •  Das duas, uma
  •  Mais sobre minha Menina
  •  Hahaha!
  •  Boca fechada não entra mosca
  •  Post mal-humorado e tepeêmico
  •  História verídica*
  •  Pára que eu quero descer




  • rerope@terra.com.br

    Site Meter

     
    Copyright © 2003-2004. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução.